Envio, Troca e Devolução

Importante: Ao realizar compras na loja virtual da Pintar Materiais Artísticos Ltda o cliente estará ciente e de acordo com os termos abaixo.

Envios 

Todos os pedidos da loja virtual são enviado através dos Correios e seus prazos são de acordo com as tabelas SEDEX, e-SEDEX e PAC.

Importante: O endereço fornecido pelo cliente para entrega deverá ser igual aos dados fornecido pelo site dos Correios, caso haja divergência os dados, as informações que constam no site do Correios será mantida e servirá como base para envio da mercadoria. 

Os produtos da loja virtual estão disponíveis a pronta entrega (em estoque). Os pedidos serão processados e postados no Correios em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

A nota fiscal do pedido será enviada junto da embalagem de entrega.

O prazo do pedido passa a ser valido após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Trocas e Devoluções

A comunicação de divergência do pedido deverá ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, o contato deverá ser realizado através do e-mail contato@pintar.com.br.

O frete do pedido é pago pelo cliente, caso haja necessidade de reenvio, a Pintar Materiais Artísticos Ltda arcará com as despesas.

O produto com avaria ou defeito deve ser reenviado a Pintar Materiais Artísticos Ltda como a cópia da nota fiscal do pedido, embalagem original, com o lacre sem violações e sem indícios de uso.

A pós o recebimento do produto, o mesmo será analisado e dentro de 5 (cinco) dias úteis o cliente receberá uma posição em relação à troca.

Em caso de troca e não disponibilidade do mesmo produto, o cliente terá a opção de receber o seu dinheiro de volta ou trocar por outro produto com o valor equivalente.

Cancelamento de Pedido

A solicitação de cancelamento de pedido deverá ser realizada enviando um e-mail para contato@pintar.com.br, neste e-mail deve conter todos os detalhes e informações para solicitação de cancelamento do pedido. O produto deverá ser reenviado a Pintar Materiais Artísticos Ltda, assim como foi recebido, sem violação da embalação e com a nota fiscal.

Importante: Em caso de atraso na entrega da parte dos Correios, o procedimento é abrir um manifesto junto aos Correios e aguardar a conclusão da análise da mesma. O cancelamento do pedido poderá ser realizado depois que análise dos Correios for concluída ou o produto for entrega. Neste caso o processo é o mesmo para solicitação de cancelamento de pedido.